Botafogo decepciona, perde para o Nacional e fica na laterna do Paraibano

Publicado em segunda-feira, abril 1, 2013 ·

Reprodução/Internet
Reprodução/Internet

Depois de uma sequência de derrotas, o Nacional de Patos saiu da laterna vencendo em casa o Botafogo. O time o Sertão paraibano venceu por 1 a 0. Com a vitória, o Nacional chegou aos seis pontos. O Belo ficou com quatro e termina a rodada na laterna.

O Botafogo desperdiçou várias oportunidades durante a partida, disputada neste domingo, às 17h, no estádio José Cavalcanti, em Patos, em jogo válido pela quinta rodada do segundo turno do Campeonato Paraibano.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

O gol do Nacional de Patos foi marcado por Dimba, no primeiro tempo, aos 16 minutos.

Sem poder contar com cinco jogadores, Marcelo teve trabalho para armar a equipe para o confronto deste domingo. Ficaram de fora da partida o lateral Ferreira, o zagueiro André Lima e os atacantes Wanderley e Warley, todos entregues ao departamento médico, além do meia Doda, que cumpriu suspensão automática.

Diante dos desfalques, o Botafogo entrou em campo com Genivaldo; Diego Pitbull, Thuran, Éverton e Celico; Hércules, Izaías, Wendes e Fábio Neves; Edgard e Maxuell.

O Nacional de Patos vinha de duas derrotas seguidas. Para o Campinense, na última quarta feira (28) e para o CSP na segunda-feira (25).

O técnico do Botafogo, Marcelo Vilar, saiu de campo irritado. Disse aos jornalistas que “cabeças vão rolar”, sem citar nomes dos jogadores que, na sua avaliação, tiveram culpa pela derrota.

Botafogo e Campinense fazem, na próxima rodada, o jogo dos desesperados no segundo turno do Campeonato Paraibano. O jogo será no Amigão, em Campina Grande. Apesar do fraco desempenho nesta fase, o Bota foi o campeão do primeiro turno do campeonato e o Campinense foi o grande campeão da Copa Nordeste.

 

 

portalcorreio

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627