Botafogo anuncia novo técnico após derrota

Publicado em terça-feira, Março 13, 2012 ·

Na tarde desta segunda-feira (12), a diretoria do Botafogo anunciou a demissão do técnico do Botafogo, uma dia após o time perder para o vice-lanterna da competição, o Flamengo.

Suélio Lacerda

Nesta terça-feira (13) às 14 horas, o presidente do Botafogo, Nelson Lira, vai anunciar o nome do substituto de Suélio Lacerda no comando da equipe.

Passagem de Suélio ao clube:  Em noves jogos comandando o alvinegro, Suélio conquistou quatro vitórias, dois empates e três derrotas. O treinador deixou a equipe na quinta colocação com apenas 14 pontos conquistados.

Além do novo treinador, o dirigente ainda deverá apresentar novos jogadores que chegam para reforçar o Belo no Campeonato Paraibano.

Nelson Lira não quis dar muitas pistas sobre o novo comandante, porém, afirmou o novo treinador será um nome conhecido do torcedor paraibano. Já sobre os reforços, o dirigente confirmou que pelo menos cinco jogadores serão contratados. Com isso, o mandatário alvinegro acredita na reação do Belo no Paraibano.

“Vamos anunciar só amanhã mesmo. Vai ser alguém que já trabalhou por aqui na Paraíba. Alguém com experiência no futebol paraibano”, disse Nelson Lira.

O novo treinador terá tempo para treinar a equipe até a estreia, já que a partida contra o Paraíba de Cajazeiras, que seria realizada na quarta-feira (14) foi adiada para o dia 28. Assim, o Belo volta a jogar apenas no próximo domingo (18), quando enfrenta o Sousa, vice-líder do Paraibano, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

portalcorreio

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627