Bayeux

Bombeiros retomam buscas por corpo de jovem que morreu afogado em rio da PB

Publicado em sexta-feira, Janeiro 4, 2019 ·

O Corpo de Bombeiros retomou na manhã desta sexta-feira (4) as buscas pelo corpo do jovem que desapareceu após se afogar no rio Paraíba, no trecho localizado no município de Bayeux, na Grande João Pessoa. Segundo a corporação, a vítima estava com amigos em um barco quando se desequilibrou e caiu. De acordo com os bombeiros, a maré deve atingir o nível mais baixo por volta das 9h e deve auxiliar as buscas.

As buscas haviam sido suspensas por volta das 18h da quinta-feira (3), sem que ele fosse encontrado. O Corpo de Bombeiros informou que, após cerca de oito horas, as buscas tiveram que ser encerradas devido ao anoitecer, uma vez que a falta de luz dificultava a visibilidade.

Conforme a cadete Vanessa, a área em que o jovem caiu é de mangue e isso pode ter prejudicado o socorro. Um pescador que estava no local contou que tentou ajudar, mas que, ao conseguir se aproximar, a vítima já havia afundado.

O jovem praticava karatê e alguns amigos dele pediram ajuda das margens do rio. O pescador ainda relatou que pelo menos 10 pessoas já morreram no trecho em que o rapaz se afogou.

Foto: Walter Paparazzo/G1

G1

 

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627