Bombeiros de Guarabira participam do planejamento do projeto “Vigilância no Quartel” realizado pela secretaria de Saúde do Estado

Publicado em quarta-feira, junho 8, 2011 ·


bombeiros1Na manhã de hoje (08/06) a Capitã Jousilene, comandante do 3º BBM, se reuniu com a gerente executiva de vigilância em saúde do estado, Júlia Emília, a gerente operacional de resposta rápida, Ana Maria, o gerente da 2ª Gerência Regional de Saúde, Cleonaldo de Souza e o subcomandante do 4º BPM, Major Givaldo, para planejar como ocorrerá o projeto “Vigilância no Quartel”.

O projeto “Vigilância no Quartel” é uma ação que está sendo desenvolvida em toda Paraíba pelo Governo do Estado através da Secretaria de Saúde. O objetivo é realizar um diagnóstico sobre as condições de saúde dos profissionais dos Bombeiros e da Polícia Militar de Guarabira, para efetivar um acompanhamento e encaminhamento desses militares ao serviço médico necessário à manutenção da qualidade de vida deles.

Durante todo período matinal do próximo dia 05/07 (terça-feira), no quartel do 4º BPM, os profissionais de segurança pública se submeterão a uma bateria de exames como: Hepatite B e C, HIV, PSA (prevenção contra câncer de próstata), Glicemia, verificação de capacidade respiratória, IMC (Índice de Masssa Corpórea), nível de Stress, teste do tabagismo, etc. Ainda serão contemplados com diversos tipos de imunização, distribuição de preservativos, prevenção contra DST’s, AIDS e Câncer Bucal. Contarão ainda com o serviço de cardiologistas, ginecologistas e urologistas.

VIVICLÉA ANEYRONIS DE OLIVEIRA SOARES – 2º TEN QOBM

RRPP

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627