Bombeiros confirmam cinco mortos em acidente com bonde no Rio

Publicado em sábado, agosto 27, 2011 ·

bonde300__O coordenador do Corpo de Bombeiros, major Ricardo Gomes, afirmou que há cinco mortos no acidente com um bonde em Santa Teresa, no Centro do Rio, na tarde deste sábado (27). Segundo ele, que coordena o trabalho de socorro às vítimas, há cerca de 30 feridos.

O bonde tombou na Rua Joaquim Murtinho e ficou completamente destruído. Não há informações sobre a gravidade dos feridos, que foram encaminhados para hospitais da região.

De acordo com a Secretaria municipal de Saúde, 28 pessoas deram entrada no Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio. A secretaria informou que há feridos com necessidade de cirurgia, mas não há informações sobre a quantidade de casos. Ainda segundo a secretaria, duas das cinco vítimas que morreram chegaram a ser levadas para hospitais, mas não resistiram aos ferimentos.

Agentes dos bombeiros, da Defesa Civil e policiais militares estão no local.

Outros acidentes
No fim de junho, um turista francês morreu, após despencar de um bonde que passava sobre os arcos da Lapa, na região Central do Rio. De acordo com o comandante, o jovem francês teria se desequibilibrado ao tentar tirar uma foto.

A grade de segurança dos arcos não resistiu ao peso do turista e ele caiu de uma altura de 15 metros, morrendo na hora.

Em 2009, a professora Andreia de Jesus Resende, de 29 anos, foi atropelada após um acidente com um bonde que perdeu o freio numa ladeira de Santa Teresa. No acidente, o bonde foi atingido por um táxi e perdeu o freio. Ao deixar o bonde em pânico, a professora foi atropelada por um ônibus.

G1

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627