Bolsa família será discutido em audiência publica na câmara de Bananeiras

Publicado em segunda-feira, setembro 23, 2013 ·

Vereadora Cristina autora da propositura
Vereadora Cristina autora da propositura

Nesta quarta-feira, 25, a Secretária de Desenvolvimento Social de Bananeiras, Maryjane Lucena, estará na Câmara Municipal, a partir das 09:00 horas, para tratar sobre o programa Bolsa Família, numa audiência pública proposta pela vereadora Cristina Carvalho e aprovada por unanimidade em sessão ordinária da Casa Legislativa.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook
Na audiência pública os vereadores e presentes terão oportunidade de acompanhar as ações desempenhadas pela Secretaria de Desenvolvimento Social referente ao Programa Bolsa Família no âmbito do município de Bananeiras.
O programa Bolsa Família é um programa de transferência direta de renda que beneficia famílias em situação de pobreza e de extrema pobreza em todo país. A gestão do programa, instituído pela Lei Federal n. 10.836/2004 e regulamentado pelo Decreto Federal n. 5.209/2004 é descentralizada e compartilhada entre a União, Estados e municípios, que trabalham em conjunto visando aperfeiçoar, ampliar e fiscalizar a execução.
A audiência pública será transmitida ao vivo pela internet, através de link disponibilizado na pagina do facebook da Câmara (www.facebook.com/CamaraMunicipal.Baaneiras).

 

Assessoria CMB

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627