Blog denuncia: campo de futebol de Arara é mais uma obra paralisada na cidade

Publicado em quinta-feira, novembro 3, 2011 ·

80962_W220Q60I2SASRFHFVRLRRCLCTCRCBO que para os desportistas da cidade é um grande momento de lazer e alegria ao pode jogar no campo da cidade, agora é só saudade. O modulo esportivo localizado na rua Manuel Firmino de Medeiros,mais conhecido popularmente como o campo da rua verde passa por reformas a meses e não tem previsão para terminar.


Até o momento já foram construídas no local uma grande sistena de água ao lado do vestiário e um muro para colocação de alambrados ao redor do campo, também deram um recuperação nas traves.



Só que já faz meses que essas obras estão paradas e não há mais partidas disputadas no local, impedido assim de os jovens praticarem o bom e velho futebol neste campo, que alias é o único que tem na cidade.


Segundo informação fala-se que em janeiro iram grama o campo e por isso as obras estão paralisadas, comenta-se que até uma empresa já esteve no local e devido ao período quente atual não seria propicio a colocação do gramado no momento sendo mais apropriado para o mês de janeiro de 2012 quando o clima já estaria mais ameno.


Em conversa com o diretor de esporte da cidade Pedro Nunes, ele falou que devido a essa demora já pediu para que fosse passada uma maquina para planear o local e os esportistas possam usar enquanto as obras não recomecem.


Agora é esperar pra ver o que vai acontecer,se essa obra vai sai mesmo do papel ou se vai se mais uma que vai se feita no período pré eleitoral.







Fonte: Portal Arara PB
Focando a Notícia


Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627