Blog de Arara divulga nota esclarecendo sobre coloração de gasolina vendida na cidade

Publicado em terça-feira, novembro 29, 2011 ·

gasolina2O blog Portal Arara publicou matéria no domingo (27) informando que motoqueiros haviam reclamado “do estado da gasolina vendida em um posto localizado no centro da cidade de Arara” (PB). O combustível estaria com “a qualidade duvidosa”.

Seguindo procedimento comum e correto a todos os que se utilizam do trabalho alheio, o FOCANDO A NOTÍCIA reproduziu a informação fazendo a devida citação da fonte.

Nessa segunda (28), o Portal Arara divulgou nota esclarecendo que, com relação à coloração da gasolina, os proprietários do Posto São Francisco solicitaram um exame minucioso no combustível e se certificaram que tudo estava normal, ou seja, que não há o menor risco de dano aos veículos.

Confira a nota do Portal Arara na íntegra:

Coloração Diferente confunde Clientes, Mais combustível e de Otima Qualidade

Os clientes que compraram a gasolina no Posto São Francisco pensaram que tinha alguma coisa erra com o combustível, mais na verdade é apena a coloração que estava diferente, Segundo informações dos proprietários ao verifica que esta coloração estava diferente foi solicitado um exame minucioso sobre o combustível. O fato é que tudo estava normal na gasolina e o que aconteceu foi que alguns motoqueiros acabaram ficando com medo de danifica seu veículos,coisa que jamais iria acontecer já que o combustível é de ótima qualidade.

Fomos informando por Carmen ato que tudo está certo e que na verdade não passou de um mal entendido, pedimos desculpas aos proprietários e aos nossos leitores pelo lamentável fato. Ao mesmo tempo queremos garantir que você pode naturalmente abastecer o seu veiculo no Posto São Francisco onde todo combustível e de qualidade e tem ótima procedência. Mais uma vez pedimos desculpas pelo mal entendido e ratificar o compromisso serio de noticia o fato de verdade.

Fonte: Portal Arara

Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627