Blog afirma crise interna na Rádio Constelação FM de Guarabira

Publicado em sexta-feira, Abril 29, 2011 ·

constelaçãoDe acordo com informações do Blog Fato a Fato, que tem a frente o jornalista Antônio Santos, a emissora de rádio Constelação FM estaria passando por um momento de crise. Segundo o jornalista, uma fonte lhe teria informado que a perda de um importante patrocinador estaria causando problemas financeiros na emissora.

O blogueiro ressalta que a emissora vêm investindo na programação, técnica e contratação de profissionais. Porém, este último motivo estaria desagradando os “medalhões da casa”.

Antônio Santos diz que a fonte afirmou ainda que, mesmo com os investimentos, salários não estão sendo pagos, e que a contratação dos profissionais teriam fins eleitoreiros.

Confira na íntegra a postagem:


Constelação FM vive crise de insatisfação e atraso de salários, diz fonte

A Rádio Constelação FM, pertencente ao ex-deputado Zenóbio Toscano, deixou vazar informações que dão conta de problemas financeiros e pessoais entre empresa e profissionais.

O motivo para os desentendimentos seria a perda de um grande patrocínio oriundo da parceria com a rede Paraíba Sat, que deixou a grade de programação da rádio e gerou um prejuízo financeiro considerável.

O motivo do encerramento do contrato seria o posicionamento político exagerado adotado pela emissora que é considerada um palanque permanente da ala zenobista, encabeçada por Zenóbio e Léa Toscano.

Outra crise nos bastidores da Constelação seria a exclusão do repórter Jota Alves da função de correspondente da rede Paraíba Sat, o que causou insatisfação do repórter e discussões entre os profissionais.

A rádio tem contratado profissionais e feito novas propostas para outros. Informações da fonte, digna de crédito, dão conta de que a aquisição de radialistas para compor o time da rádio vem gerando muita insatisfação entre os “medalhões da casa”, e ainda não passa de um fortalecimento na turma de cabos eleitorais já visando o próximo ano, isto porque, segundo a mesma fonte, os salários dos profissionais estão em atraso apesar de alguns deles serem contratados não pela emissora e sim por terceiros.

OPINIÃO DO BLOG – Comentaremos a matéria em seguida. Por enquanto estamos disponibilizando o e-mail do blog (blogfatoafato@gmail.com) para o sagrado direito de resposta da parte citada na matéria.

Da Redação Nordeste1
Com o Blog Fato a Fato

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627