Bloco Vai Quem Quer animou mais de 1000 Foliões nas ruas de Remígio

Publicado em segunda-feira, Fevereiro 20, 2012 ·

bloco remigioO Bloco popular Vai Quem Quer animou o carnaval de Remígio na sexta-feira, 17 de fevereiro. Mais de 1000 foliões se reuniram na concentração e saíram pelas ruas de Remígio animados pela orquestra “36 não é febre” indo até à dispersão na Lagoa parque “Senhor dos Passos”. Ali, uma estrutura de palco estava montada para continuar a festa ao som da Orquestra Vai Quem Quer e Banda Samba Guetto.

O Bloco Vai Quem Quer reuniu diversos outros blocos menores da cidade, como o Bota o Cepo, Oficina da Alegria, a Galera da ACER, Os Sapos, Bloco dos Solteirões, Bandoleiros da Padre Cícero, Os Guelas, Os Melxicanos, Bloco do Capão, Intecionados e a Galera da Poli Tec, que brincaram com muita alegria a base de mela-mela, muito frevo e suingueira.

Para um dos organizadores, Melchior Batista, “o Bloco Vai Quem Quer manteve a tradição de sair pelas ruas de Remígio pelo 12º ano consecutivo, mantendo a tradição cultural criada por José Leal, que organizava o carnaval pelas ruas de Remígio”.

Melchior ainda agradeceu a todos que participaram da festa. “O Vai Quem Quer acontece todos os anos graça ao conjunto de todos os blocos que se juntam ao Vai Quem Quer para brincar o carnaval na sexta-feira. Fica nossos agradecimentos aos blocos e todas as pessoas que vieram brincar conosco e fazer um carnaval tranqüilo e sem brigas, mais com muita diversão”, finalizou Melchior.

Fonte: PT Remígio

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627