Bloco da terceira idade,Índios , Descabaçadas e bloco do Ganso marcam o carnaval tradição de Solânea 2014

Publicado em quinta-feira, Março 6, 2014 ·

carnavalO Carnaval tradição 2014 em Soânea deixou maravilhosas lembranças para aqueles que preferiram ficar em nossa cidade neste período. Isto porque a Prefeitura Municipal através da DICULT (Diretoria de Cultura), SDSC(Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania) e Secretaria de Desenvolvimento do Comercio e Indústria, bem como a iniciativa privada, se reuniram para promover um Carnaval para marcar época. Desde o dia 02 de Março ate o ultimo do período carnavalesco, 04, o solanense pode contemplar o desfile da alegria e com a característica da tradição de nossa gente.

O Bloco dos Índios, fez a abertura dos festejos carnavalescos e desfilou pelas principais ruas de Solânea, mostrando toda a força desta tradição que anualmente se manifesta através de seus integrantes. O Bloco da terceira idade, liderada pela equipe da Ação Social, com destaques para Cidinho e Tostão, animaram as tardes carnavalescas do segundo e terceiro dias de. Já no ultimo dia, a festa ficou por conta do Bloco das Descabaçadas, que por iniciativa privada, fizeram a festa na Avenida Governador João Fernandes de Lima( saindo do Bairro da Soécia em direção ao centro da cidade). E ainda o Bloco do Ganso, que há algumas décadas participa do Carnaval Tradição em Solânea.

Além dos desfiles no local destinado  a festa tivemos ainda, nas avenidas Pedro Augusto de Almeida, Celso Cirne  e José Amâncio Ramalho, manifestações isoladas desta festa que une a todos em torno de um so item, a alegria. O Prefeito em exercício Kaiser Rocha, animado com o resultado das festividades carnavalescas, parabeniza a todos que participaram do evento.

2341

Fonte Assessoria de Comunicação

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627