Beto Meireles constata descaso da prefeitura com moradores de conjunto em Guarabira

Publicado em sexta-feira, setembro 2, 2011 ·

conj_NSaparecida04O programa Rádio Notícia da Constelação FM da quarta (31/08) foi levado ao ar, ao vivo, direto do Conjunto Nossa Senhora Aparecida, em Guarabira, e teve como convidado especial o vereador Beto Meireles.  O apresentador Marcelo Alexandre e o parlamentar ouviram das lideranças daquela localidade que se fizeram presentes, diversas reclamações no tocante ao verdadeiro abandono que vêm sofrendo por parte da prefeita da cidade.

A escassez da limpeza das ruas, escuridão, via interrompida por conta dos buracos e falta de investimentos na área de infraestrutura foram os principais problemas relatados pelos moradores do conjunto.

Beto Meireles disse aos populares que “Fátima Paulino sofre de surdez induzida porque a Prefeitura de Guarabira recebe mais de quatro milhões de reais por mês e não se vê nenhum tipo de investimento no Conjunto Nossa Senhora Aparecida”.

conj_NSaparecida03Entre os pedidos dos moradores para que a prefeita viabilize ações na área de saúde, educação e social, muitos jovens presentes cobraram do poder público a construção de uma quadra poliesportiva e um campo de futebol, incentivando a prática do esporte e desviando os adolescentes do mau caminho. As reivindicações dos populares foram promessas de campanha da gestora nas últimas eleições.

Quando se deslocou até o Conjunto Nossa Senhora Aparecida, o Vereador Beto Meireles observou que 20 postes utilizados para iluminar toda extensão do Canal do Juá estão apagados, oferecendo muito perigo às pessoas que por ali trafegam.

A entrevista foi realizada na casa de Carlinhos (Xiririca) e estiveram presentes Zé Neto, Luciano do Bolo, Maria de Nego Zé, Andrézia, dentre outras lideranças daquela localidade, além da cobertura do portalindependente.com de Gibal Martiliano, de Pedro Neto da Rádio Pilõezinhos FM e de João Pedro, representando a Rádio Comunidade Geral FM.

conj_NSaparecida02conj_NSaparecida01

Assesoria do vereador para o Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627