Benjamin Maranhão garante :’Na Paraíba quem comanda a oposição é o PMDB’

Publicado em domingo, julho 31, 2011 ·

benjamim“O PMDB é quem comanda as oposições na Paraíba e é quem esta denunciando os desmandos que estão sendo cometidos pelo Governo, que só sabe promover perseguições contra servidores público contra as pessoas que não concordam com ele”.

O comentário foi feito pelo deputado Federal Benjamim Maranhão, presidente do Diretório Municipal do PMDB em João Pessoa, durante a reunião da executiva estadual do partido na sexta-feira (dia 29).

Ele salientou que o PMDB é hoje um partido que tem “excelentes” quadros em sua militância e diferente de outras legendas partidárias, é pratica comum reunir as bancadas, a executiva e as demais lideranças para discutir assuntos do interesse do partido e para tomar uma posição fechada diante de algum fato que tenha relevância na vida pública do Estado.

Benjamim Maranhão disse que o PMDB comanda a oposição e tem feito as cobranças para que o Governo Socialista cumpra o que prometeu em campanha.  Neste sentido, afirmou que o Governo esta sem “rumo”, ressaltando que o Governo esta  cometendo “estelionato” político pois não esta realizando o que foi prometido durante a campanha eleitoral, principalmente de promover quarenta anos de desenvolvimento em apenas quatro anos.

“O que nós estamos vendo hoje na Paraíba é um desgoverno total, com insegurança, crescimento da violência, perseguição a servidores públicos, criminalidade sem freio, hospitais sucateados, patrocinados por um Governo movido a perseguição”, comentou.

O deputado ressaltou que o PMDB é oposição e vai ter candidatura própria em todos os municípios do Estado onde o partido tiver condições de eleger o prefeito nas eleições do ano que vem. Na capital, ele garantiu que o PMDB vai ter candidato próprio.

Jonas Batista

paraiba.com.br

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627