Benjamin Maranhão admite composição com blocão e não descarta conversar com governador Ricardo Coutinho

Publicado em terça-feira, novembro 26, 2013 ·

benjamim-maranhaoO deputado federal Benjamin Maranhão,  que deixou o PMDB para se filiar ao Partido da Solidariedade, admitiu uma composição com o bloco formado pelo PT, PP e PSC e até mesmo com o governador Ricardo Coutinho (PSB), adversário político de seu tio, o ex-governador José Maranhão (PMDB). “Quando criamos o Solidariedade foi justamente para ter liberdade, nem eu tenho obrigação de votar no candidato da oposição, nem no candidato do governo, nós vamos trabalhar isso com tranquilidade”, falou.
Benjamin afirmou também que a possibilidade do surgimento de uma “terceira via” nas eleições de 2014 pode ser “salutar” para o estado. “De repente, pode aparecer um terceiro nome que venha apaziguar esse conflito eterno que existe na Paraíba entre o amarelo e o vermelho e que só trouxe atraso para o nosso estado”, declarou.
Ele disse que ainda não conversou com o governador Ricardo Coutinho sobre política ao acrescentar que o debate sobre o assunto está “precoce” e só deve acontecer em 2014. “Todas as possibilidades estão abertas, o que nós queremos é que haja uma solução para a Paraíba que venha a conciliar o interesse do povo e que o estado venha ganhar um desenvolvimento concreto”, finalizou.

Blog do Luís Tôrres

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627