Benjamim nega articulação para apoio a Ricardo e diz que alianças só serão firmadas em 2014

Publicado em sexta-feira, novembro 15, 2013 ·

benjamim-maranhaoO deputado Benjamim Maranhão (Solidariedade) enviou nota ao blog do Gordinho, nessa quinta-feira (14), negando que neste momento haja qualquer tipo de conversação entre o seu partido e o governador Ricardo Coutinho (PSB) no sentido de firmar uma aliança entre os dois com vistas a eleição de 2014.

Em nota, Benjamim afirma que qualquer afirmativa sobre seu apoio nesse momento é apenas especulação, mas deixa o caminho aberto quando afirma que as alianças só serão discutidas em 2014.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Confira a nota:

Nota ao Blog do Gordinho 

Diferentemente do que fora publicado no Blog do Gordinho, o deputado federal Benjamin Maranhão (SDD-PB) esclarece que não há qualquer tratativa no sentido de levar o partido Solidariedade para a base de apoio do governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB). 

O deputado Benjamin informa ainda que qualquer afirmação a respeito de apoio do Solidariedade a qualquer candidato não passa de especulação e que as alianças para as eleições de 2014 serão tratadas no momento oportuno, com a participação dos membros do partido e suas bases. 

Assessoria do Deputado Federal Benjamin Maranhão (SDD-PB)

Brasília-DF, 14 de novembro de 2013.

 

BLOGDOGORDINHO

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627