Belo enfrenta Salgueiro para se manter no G4 da série C

Publicado em domingo, julho 24, 2016 ·

almeidaoApós fazer história na Copa do Brasil, ao eliminar o Ceará e chegar pela primeira vez as oitavas de final da competição, o Botafogo-PB volta as suas atenções ao Campeonato Brasileiro da Série C. O Belo recebe o Salgueiro-PE, na noite deste domingo (24), às 19h, no estádio Almeidão. A partida pode recolocar os paraibanos na liderança do grupo A, desde que vença por três gols de diferença. Por outro lado, em caso de derrota, o alvinegro da estrela vermelha pode despencar para sexta posição, a depender dos outros resultados da 10ª rodada.

Foram poucas horas desde o desembarque da equipe, no fim da tarde da última quinta-feira, até o jogo deste domingo. Até por isso, o técnico Itamar Schulle deve manter a base do time que enfrentou o Vozão, na última quarta-feira. A única mudança deverá ser o retorno de Jefferson Recife a lateral esquerda.

Desta forma, o Botafogo-PB terá: Michel Alves, João Paulo, Plínio, Marcelo Xavier e Jefferson Recife; Sapé, Djavan, Pedro Castro e Marcinho; Rodrigo Silva e Danielzinho.

Salgueiro

Há dois jogos sem vitória, o técnico Evandro Guimarães tem dúvidas para escalar o Salgueiro. O setor defensivo está praticamente definido, com uma única alteração. Daniel recebeu o terceiro cartão amarelo no empate por 1 a 1 com o Confiança e vai cumprir suspensão. Por isso, Lucas Piauí fica com a vaga na lateral esquerda.

A formação deve ser a mesma da última partida, com três homens no meio de campo e três no ataque. O treinador ainda não sabe se mantém Moreilândia ou se dá uma chance para Diego Aragão começar jogado.

A trinca de ataque formada por Piauí, Luiz Paulo e Tatu não tem funcionado e o último tem sido bastante criticado. Em entrevista no início da semana, Evandro bancou a permanência do atacante, mas não descarta fazer alterações no setor.

O provável Salgueiro: Luciano; Tamandaré, Ranieri, Rogério e Lucas Piauí; Moreilândia (Diego Aragão), Rodolfo Potiguar e Cássio Ortega; Piauí, Luiz Paulo e Tatu

Fortaleza empata e ABC vence clássico

A 10ª rodada do grupo A da terceirona foi aberta nesse sábado (23) com dois jogos. Em Teresina, o líder Fortaleza visitou o River, 8º colocado, e ficou no empate. Clebinho marcou para o Leão do Pici enquanto Eduardo deixou tudo igual.

Em Natal, o clássico. ABC e América se enfrentaram no Frasqueirão. Melhor para o time da casa, que com gol do atacantes Jones Carioca venceu por 1 a 0 e dormiu na vice liderança.

MaisPB

 

Acompanhe mais notícias do FN nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram

Entre em contato com a redação do FN:  WhatsApp (83) 99907-8550. 

E-mail: jornalismo@focandoanoticia.com.br

Comentários

Tags : , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627