Belo encerra preparação para semifinal e pode não ter Lenilson e Aidar neste domingo

Publicado em sábado, outubro 5, 2013 ·

botafogo-pbA equipe do Botafogo encerrou, na manhã deste sábado (05), a preparação visando a partida deste domingo (06). O time treinou no palco do jogo, o Estádio José Américo de Almeida, O Almeidão.

O elenco teve um recreativo, que contou com a participação de parte da comissão técnica. Logo depois, os jogadores entraram em regime de concentração, de onde sairão apenas na hora do confronto.

Para este domingo, o técnico Marcelo Vilar ainda não sabe se contará com todo o grupo. O meio-campista Lenílson e o atacante Rafael Aidar são dúvidas, já que continuam os tratamentos de contusões.

O Belo poderá entrar para a história do futebol paraibano como o primeiro clube a disputar uma Final de Campeonato Brasileiro. Para tanto, o alvinegro da estrela vermelha precisa de apenas um empate ou mesmo uma derrota por 1 a 0. O placar de 2 a 1 para o adversário leva a decisão para os pênaltis.

Botafogo x Salgueiro/PE acontece neste domingo, às 16h, no Almeidão. Esta será a partida de volta das semifinais da Série D do Brasileiro.

 

assessoria

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627