Belo é derrotado por 2 a 0 pelo Cuiabá e perde chance de ser líder na Série C

Publicado em domingo, julho 31, 2016 ·

(Foto: Assessoria/Cuiabá Esporte Clube)
(Foto: Assessoria/Cuiabá Esporte Clube)

Na tarde deste domingo (31), na Arena Pantanal, o Botafogo-PB foi derrotado por 2 a 0 pelo Cuiabá e segue sem vencer fora de casa. O resultado negativo também impediu o Belo de retomar a liderança do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. O Dourado, que não vencia há sete rodadas, segue na lanterna da tabela.

O Cuiabá pressionava o Botafogo-PB no início de jogo e a equipe paraibana não conseguia chegar ao ataque, mas, a partir dos 10 minutos, o Belo começou a equilibrar as jogadas a partir de um bom chute de Danielzinho, da entrada da área, mandando a bola perto do gol.

O Belo seguiu trabalhando a bola no meio de campo e elaborava melhores ataques que o adversário, dando trabalho ao goleiro Henal, do Dourado. No entanto, aos 24 minutos, o time da casa saiu na frente. Geovani recebeu cruzamento, matou a bola no peito e bateu de esquerda para fazer um belo gol.

Com a vantagem, o Cuiabá se animou e quase marcou o segundo em duas oportunidades, aos 36 e aos 40 minutos, quando, respectivamente, Léo Salino mandou a bola raspando a trave de Michel Alves, do Belo, e quando Thiago Amaral chegou para cabecear, mandando a bola para fora.

No segundo tempo, o Cuiabá continuou com o mesmo estilo ofensivo da primeira etapa. O Bota-PB, correndo contra o tempo, tentou esboçar reações, trabalhando bem a bola no ataque, mas sem conseguir finalizar, enfrentando cortes da zaga adversária.

O Belo chegou com tudo nos minutos finais e acabou abrindo espaços. Dessa maneira, ao 44 minutos, Uederson fez o segundo do Dourado em belo chute de fora da área, fechando o placar.

Voz da Torcida

Acompanhe mais notícias do FN nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram

Entre em contato com a redação do FN:  WhatsApp (83) 99907-8550. 

E-mail: jornalismo@focandoanoticia.com.br

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627