Belém: Receberá Troféu Gestor nota 10 nos dias 17 a 19 de Outubro em Salvador-Bahia

Publicado em domingo, setembro 29, 2013 ·

O Secretário Municipal de Educação do município de Belém-PB, Joseli Gama da Costa, foi convidado para receber o “Troféu Gestor Nota 10” por ter sido eleito um dos secretários de destaque em nível nacional, prêmio este, que é dado aos 50 melhores secretários municipais de educação do Brasil entre os 5.570 municípios.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Entre os critérios avaliados para a escolha dos gestores estão questões relacionadas ao bom uso dos recursos da educação, valorização dos profissionais, igualdade de condições, promoção e elaboração de projetos que visem o pleno desenvolvimento da educação em seus diversos níveis.
Emocionado o Secretário Joseli, agradeceu aos que colaboram com sua gestão. “Tudo isso só é possível com a dedicação e compromisso de cada um de vocês companheiros de trabalho e do Prefeito por nos conceder total apoio naquilo que queremos e devemos fazer para engrandecer nosso município no tocante a educação, agradeço também aos gestores, professores, coordenadores e funcionários em geral que fazem parte da educação de Belém, que não medem esforços trabalhando e garantindo aos nossos munícipes o que lhe é de direito”, destacou Joseli Gama.
O Secretário foi convidado a participar do evento de homenagem, a ser realizado entre 17 e 19 de Outubro de 2013, na capital Soteropolitana de Salvador – Bahia, onde receberá e trará para Belém o “Troféu Gestor Nota 10”, como prova de que Belém além de estar entre os Cinqüenta (50) melhores avaliados municípios do Brasil, prova também que aqui a Educação é tratada com respeito aos profissionais da educação e aos alunos.
Revista Novo Perfil Online
Fonte: Secom

Comentários

Tags : , , , , , , ,

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627