Belém (PB): ausência de Roberto Flávio no anúncio das atrações do São Pedro reforça suspeita de rompimento com Edgar Gama

Publicado em segunda-feira, junho 10, 2013 ·

 

belemA possibilidade de rompimento entre o Prefeito de Belém (PB), Edgar Gama, e o ex-prefeito, Roberto Flávio, a cada dia vem dando sinais cada vez mais evidente. Na manhã da sexta-feira (07) na Coletiva de Imprensa para anúncio das atrações do São Pedro de Belém, o ex-prefeito Roberto Flávio não esteve presente, tão pouco se fez representar.

A ausência de Roberto foi sentida por toda a imprensa, já que durante os oito anos ele foi o protagonista da coletiva de imprensa, atividade que se tornou tradicional antes da festa de São Pedro.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Para completar um repórter de uma emissora de rádio da região questionou o Prefeito Edgar Gama se havia um rompimento entre ele e o ex-prefeito. Logo Edgar orientou o repórter a fazer esse questionamento ao próprio ex-prefeito, mas que da parte dele (Edgar) não havia rompimento, inclusive, o ex-prefeito teria sido convidado para a coletiva pelo secretário de comunicação Rodrigo Costa.



Fonte: Expresso PB

Comentários

Tags : , , , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627