Belém: Homem de 60 anos é linchado por populares acusado de ter estuprado menina de 10 anos

Publicado em domingo, maio 18, 2014 ·

Foto: Tirada de  celular de uma testemunha do linchamento
Foto: Tirada de celular de uma testemunha do linchamento

Na tarde deste domingo, 18 de maio de 2014, por volta das 16:30h, um senhor de 60 anos, José Tomé da Silva, conhecido por “Lengo”, estava sendo Linchado por populares nas intermediações do cemitério municipal de Belém. Quando a Policia Militar chegou ao local evitando assim a morte de “Lengo”.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

José Tomé da Silva é suspeito de ter estuprado uma menor de 10 anos de idade, na noite de ontem, sábado (17). Segundo o Subtenente dos Santos; que desde ontem estava trabalhando no caso e juntamente com o Cabo Ramiro e os Soldados Cassiano e Michael que efetuaram a prisão do acusado, a menor confessou na frente da genitora, o ato praticado por José Tomé da Silva.
Em entrevista a nossa equipe o filho do acusado nos revelou que, não era a primeira vez que o pai fazia isso com crianças, que tanto ele como a mãe já havia dado conselhos para que “Lengo” parasse com isso, mas o mesmo ficava agressivo, quando o filho e a esposa reclamavam com ele. Mas não concorda com o linchamento feito pelos populares.
O acusado foi encaminhado para o hospital Distrital de Belém, onde a multidão revoltada estava à espreita. O mesmo foi medicado e em seguida seria conduzido para a Delegacia com o apoio do policiamento de Solânea que foi solicitado.
Por Henrique Filho

Comentários

Tags : , , , , , , ,

REDES SOCIAIS









ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627