Belém: Acidente de moto deixa homem gravemente ferido

Publicado em sábado, outubro 3, 2015 ·

acidenteNa noite desta sexta-feira, 2 de outubro de 2015, um grave acidente de moto por volta das 21:40hs, na rodovia PB 073, no trecho que liga as cidades de Belém a Tacima, um homem identificado como Totinha, que conduzia uma moto Bross vermelha, veio a cair na rodovia ficando extremamente ferido.
Segundo informações Totinha mora nas proximidades do sitio Alagamar, e aqueda ocorreu nas proximidades da Churrascaria de Chagas, o SAMU compareceu ao local e fez o resgate, segundo informações Totinha estava inconsciente ao ser resgatado.

Informações que chegaram às 10:00hs a nossa redação neste sábado, 03 de outubro, divulgada pela Radio Talismã FM  de Belém, davam conta que Totinha não havia resistiu e teria vindo a óbito no hospital de Trauma Sanador Humberto Lucena em João Pessoa.

Mas, Segundo Ray Medeiros, que mora no Rio de Janeiro e é sobrinho de Totinha, o mesmo entrou em contato com a nossa redação 12:10hs, deste sábado, apos receber varias ligações dado a noticia que no site Novo Perfil estava noticiando a morte do tio dele. Segundo Ray, Totinha está vivo e se encontra em estado estável recuperando-se na UTI, apos ter sido operado no Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena em João Pessoa.

Por Henrique Filho

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627