Bayeux: Vereador do PT emite nota justificando denúncias de “farra” com verba pública

Publicado em terça-feira, agosto 9, 2011 ·

pt-estrelaNOTA DO VEREADOR JOSÉ JOÃO DO NASCIMENTO (NINO DO PT)

Diante das matérias veiculadas na imprensa local, onde o promotor de Justiça Jonas Abrantes Gadelha afirmou que o Ministério Público está INVESTIGANDO uma denúncia de SUPOSTA “farra” com verbas de gabinete na Câmara Municipal de Bayeux, para contratação de assessores, venho esclarecer:

  1. Reafirmamos nosso compromisso com a liberdade de imprensa, mas externamos nossa preocupação com parcela pequena dos meios de comunicação que usam informações e fatos ainda não confirmados como se esses já consumados fossem, prestando um desserviço a sociedade e usando-os como material eleitoreiro;

  1. Nosso mandato sempre teve a preocupação de ser instrumento de mobilização e luta popular, a serviço do povo de Bayeux, fiscalizando e acompanhando os gastos públicos do nosso município, tendo por esses o zelo devido;
  1. Nosso mandato não recuará da coerência adotada por nós em todos esses anos legislativos, das denuncias dos desmontes que atingem a gestão do prefeito J. Júnior, de denunciar infrações de ordem político-administrativo que apontam para a cassação do mandato do prefeito, e principalmente as denúncias contidas no relatório da CPI do Lixo, propositura desse mandato.

  1. Diante do exposto reafirmamos nosso compromisso com a ética e a transparência, de modo a estarmos prontos para prestarmos os esclarecimentos que forem necessários, disponibilizando toda a documentação de contratação e pagamento dos nossos assessores, que venha a comprovar a inexistência de irregularidade na contratação desses, bem como toda movimentação, gastos do nosso mandato e pessoais.

Assessoria

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627