Bate-boca no ar: Deputado Efraim Filho rebate provocação do prefeito Veneziano

Publicado em terça-feira, Janeiro 31, 2012 ·

efraim_filhoDurante entrevista em uma rádio da Capital, o deputado federal Efraim Filho (DEM) rebateu no ar uma ‘alfinetada’ do prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital.

A conversa partiu quando o prefeito campinense perguntou, em tom de provocação, se Efraim Filho não se sentia “constrangido” tendo que conviver e aceitar determinadas decisões do governador Ricardo Coutinho.

Efraim Filho rebateu e afirmou que “a relação com o governador é bastante harmoniosa”, inclusive com relação aos projetos e emendas do parlamentar destinadas ao Estado da Paraíba, citando no ato um empenho no valor de R$ 20 milhões para o novo Hospital de Trauma da Grande João Pessoa, que deverá ser construído em Santa Rita.

O deputado federal também falou sobre a participação do DEM no governo de Ricardo. “Quanto à participação do DEM no governo temos a Secretaria da Infraestrutura (do seu pai Efraim Morais), que tem sido uma vitrine do governador Ricardo Coutinho. São centenas de obras estruturantes, estradas, entre outras tantas. Tenho certeza que em 2012 teremos uma agenda positiva muito melhor do que no ano passado, que já considero ter sido muito boa”, destacou Efraim Filho.

Paraíba Já

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627