Bando tenta invadir casa para assassinar família, não consegue e ateia fogo no imóvel com criança dentro

Publicado em quarta-feira, setembro 25, 2013 ·

Casos de policiaUma família passou por maus momentos ao ser ameaçada de morte de morte na madrugada desta quarta-feira (25), na grande João Pessoa. O fato aconteceu por volta das 3 horas da madrugada no distrito de Lelorândia, no município de Santa Rita, região metropolitana da Capital.

De acordo com a polícia, Luis Carlos estava dentro de casa com a esposa e uma criança de apenas um mês quando chegaram cerca de oito homens que se identificavam com polícia e exigiam que ele abrisse a porta.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Desconfiado, Luis Carlos entrou em quarto com a família e fechou a porta usando um guarda-roupa. Os bandidos invadiram o imóvel e como não conseguiram assassinar o homem atiraram várias vezes contra o guarda-roupa e um dos tiros acertou as costas de Luiz Carlos que mesmo ferido não atendeu as ordens dos bandidos. O bando resolveu ir embora, mas antes ateou fogo casa.

A Polícia Militar foi acionada e uma viatura com dois policiais chegou rápido ao local e ainda trocou tiros com os bandidos que fugiram pelo canavial.

O fogo da residência foi controlado pelo Corpo de Bombeiros e José Carlos socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, onde permanece internado. A companheira e a mulher não sofreram nada.

Paulo Cosme\David Martins

Comentários

Tags : , , , , , , ,

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627