Bando armado invade UFCG, faz reféns e assalta agência da Caixa

Publicado em segunda-feira, janeiro 29, 2018 ·

(Foto: Imagem compartilhada nas redes sociais)

Pelo menos 15 homens fortemente armados e encapuzados invadiram a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), em Campina Grande, e causaram terror durante assalto à agência da Caixa Econômica do campus. Duas pessoas foram feitas reféns, mas já foram liberadas.

Segundo apuração da TV Correio, os bandidos chegaram em dois carros, atiraram contra a agência e obrigaram os clientes a deitarem no chão. Enquanto pediam dinheiro, os criminosos ameaçavam todos de morte. A quantia em dinheiro roubada não foi contabilizada.

Eles levaram um segurança e o gerente da agência como reféns, mas as duas vítimas já foram liberadas e os dois carros usados no crime também foram encontrados abandonados.

A Polícia Federal e a Polícia Militar foram ao local para apurar informações e começam o trabalho para achar os bandidos. Câmeras de segurança serão usadas para localizar suspeitos. Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso.

Vários clientes precisaram ser atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para hospitais porque passaram mal com o susto.

portalcorreio

Acompanhe mais notícias do FN nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram

Entre em contato com a redação do FN:  WhatsApp (83) 99907-8550. 

E-mail: jornalismo@focandoanoticia.com.br

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627