Bando armado faz arrastão em supermercado nos Bancários; dinheiro dos caixas foi levado

Publicado em quinta-feira, junho 25, 2015 ·

extra-bancariosUm bando formado por quatro bandidos armados que estavam em duas motos assaltaram por volta das 13h o supermercado Extra, que fica localizado na principal dos Bancários, em frente ao Banco do Brasil. Eles levaram o dinheiro dos caixas e alguns pertences de clientes que estavam na fila.

De acordo com informações da Polícia Militar, os quatro elementos armados chegaram ao supermercado em duas motos, renderam um rapaz que fica olhando os carros na frente do estabelecimento, fizeram com que ele entrasse e logo em seguida anunciaram o assalto.

Ainda segundo a Polícia, os bandidos levaram o dinheiro dos caixas e também alguns objetos de clientes que estavam no local no momento do assalto.

Uma marcha contra a violência no bairro aconteceria hoje, mas foi adiada em virtude da chuva. A marcha foi convocada após sucessivos casos de violência registrados no bairro, entre eles, o caso em que duas mulheres e uma criança de nove meses foram raptadas. As mulheres foram espancadas e estupradas e ainda atropeladas num canavial na cidade de Goiana-PE. Uma morreu no local e outra foi socorrida. O filho da que sobreviveu também foi socorrido sem gravidade.

A marcha foi adiada para o próximo sábado, às 17h, com concentração em frente a Praça da Paz.

paraiba.com.br

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627