Bandidos voltam a agir e ateiam fogo em mais um ônibus na região do Valentina Figueiredo

Publicado em quarta-feira, agosto 3, 2011 ·

onibus incendiadoA nova modalidade de crime voltou a ser praticado em João Pessoa. por volta das 21h desta terça-feira, 2, bandidos invadiram mais um ônibus, após assaltarem passageiros mandaram todos descerem e em seguida atearam fogo.

O caso aconteceu no loteamento Boa Esperança, no bairro do Valentina Figueiredo. Equipes do Corpo de Bombeiros compareceram ao local na tentativa de apagar o incêndio, no entanto, devido à quantidade de combustível o coletivo ficou destruído.

Enquanto isso, guarnições da Polícia Militar estão realizando diligências no sentido de localizar a dupla de bandidos que atearam fogo no ônibus.

Este é o segundo coletivo incendiado pelos bandidos num espaço de 24 horas em João Pessoa. Na noite de ontem uma dupla de assaltantes fizeram o ‘rapa’ nos passageiros e depois atearam fogo.

Um dos bandidos chegou a dizer que aquele era o primeiro ônibus a ser incendiado e que outros teriam o mesmo destino.

Essa modalidade de crime comum no Rio de Janeiro, São Paulo e outros estados, principalmente das regiões sul e sudeste, já está causando preocupação as autoridades paraibanas.

A polícia não descarta que a dupla que agiu na noite desta terça-feira seja a mesma que praticou o mesmo crime na noite de ontem.

Cardoso Filho
WSCOM Online

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627