Bandidos seqüestram funcionária da Prefeitura de JP e a deixam amarrada e amordaçada em matagal

Publicado em quinta-feira, dezembro 20, 2012 ·

Uma funcionária da Prefeitura Municipal de João Pessoa foi seqüestrada, amarrada e amordaçada por volta das 18h desta quarta-feira (19), logo após sair do trabalho. Dois homens teriam abordado a vítima enquanto ela seguia para seu carro que estava estacionado em frente ao Centro Administrativo Municipal localizado no Bairro de Água Fria.

De acordo com o major Pablo, integrante do 5º Batalhão da Polícia Miiitar, a mulher  foi rendida e levada pelos bandidos até o Conjunto Colinas do Sul II, onde foi amarrada, amordaçada e jogada em um matagal.

Segundo o repórter da TV Correio Ainoã Geminiano, a vítima foi identificada como Maíze Gomes Carneiro. Ela estava em um carro de modelo Pálio de cor verde.  Posteriormente, encontrado em um estacionamento do condomínio Irmã Dulce.

A vítima conseguiu se soltar e pediu socorro aos moradores da localidade, que logo em seguida, acionaram a polícia. Além do carro, os seqüestradores conseguiram fugir levando a bolsa, o celular e cartões de crédito da mulher. Após diligências na localidade, policiais do 5º BPM conseguiram localizar o veículo. Os responsáveis pelo seqüestro ainda não foram identificados.

portalcorreio

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627