Bandidos sem limites: agricultor vê moto ser furtada dentro de casa em Casserengue

Publicado em quinta-feira, julho 28, 2016 ·

direto da redaçãoTodos os dias bandidos mostram para a sociedade e para as autoridades que não há mais limites para o crime. Nessa quarta-feira à tarde dois indivíduos furtaram a moto de um agricultor no municipio de Casserengue, um fato cada vez mais corriqueiro na região. Só que dessa vez o dono da moto estava dentro de casa e viu toda a movimentação dos criminosos sem poder fazer nada.

A vitima informou que estava em casa quando percebeu uma movimentação do lado de fora. Logo em seguida escutou sua moto, que estava na varanda, sendo ligada. O agricultor foi até a varanda para ver o que estava acontecendo, porém a sua moto Honda POP 100, cor vermelha, placa MYT 5253, já não se encontrava no local.

A própria vítima foi procurar informações com populares e foi informado que foram dois indivíduos, sendo um loiro e o outro de cor morena. Ele foi informado tambem que um dos acusados era irmão da mulher do seu primo e que foram vistos na cidade de Damião com a referida moto.

Copareceu ao local a guarnição da viatura 5831, que efetuou diligências, porém no momento não obteve êxito. O COPOM foi informado pela guarnição do destacamento de Damião que a moto furtada foi abandonada pelos acusados numa localidade no município.

O proprietário já teve conhecimento e foi pegar a motocicleta.

Focando a Notícia

Acompanhe mais notícias do FN nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram

Entre em contato com a redação do FN:  WhatsApp (83) 99907-8550. 

E-mail: jornalismo@focandoanoticia.com.br

 

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627