Bandidos são mortos após aterrorizarem cidade no Ceará

Publicado em sexta-feira, dezembro 7, 2012 ·

Cerca de oito bandidos fortemente armados, invadiram o batalhão de polícia, subtraíram algumas armas de fogo, renderam dois policiais da cidade de Palhano, no estado do Ceará. Na ocasião, a quadrilha seguiu com os policiais para o Banco de Brasil e explodiu os caixas eletrônicos da agência. Segundo informações preliminares, a ação foi frustrada e o grupo não conseguiu subtrair dinheiro dos caixas.

Após a ação, os bandidos fugiram da cidade em dois veículos tipo Corola de cor cinza, um de placas HVG 3036, levando os dois militares, “Marques” e “Peixoto” como reféns. Eles foram liberados no distrito de São José, cerca de 30 km da sede do município. Segundo as informações repassadas para as cidades próximas, a quadrilha teria fugido em direção ao Rio Grande do Norte.

O desfecho da ocorrência ainda emitiu sinal de alerta no Rio Grande do Norte. Por precaução, o comando do Policiamento do Interior do Estado de Ceará, comunicou a ocorrência a Central de Operações da Polícia de Mossoró e pediu uma atenção especial em caso de confronto. Em contrapartida, o bando foi localizado na cidade de Serra do Felix, na região de Russas. No confronto, quatro foram mortos e um preso.

Veja as imagens – ATENÇÃO IMAGENS FORTES. 

 

 

 

alosertao

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627