Bandidos obrigam PM a sacar R$ 1 mil em banco; um morre e outro leva tiro na cabeça

Publicado em quarta-feira, setembro 18, 2013 ·

Três elementos do bairro  São José seqüestraram nesta quarta-feira (18) o cabo Bandeira, da Polícia Militar e o obrigaram a fazer um saque de R$ 1 mil no banco Santander de Manaíra. Os bandidos não tinham percebido que o homem era um policial que estava armado e a paisana.

Chegando na entrada do banco, antes de fazer o saque, o policial reagiu rápido e matou um dos bandidos. Outro assaltante levou um tiro na cabeça. A bala perfurou o olho e saiu pelo outro lado. O bandido foi encaminhado ao Hospital de Trauma e seu estado é grave, ele teve perda de massa encefálica. A médica do Trauma afirmou que o rapaz ainda ainda está vivo, mas perdeu um olho e a probabilidade dele resistir são extremamente pequenas.

 

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

O terceiro elemento foi preso levado para a Central de Polícia. O evento aconteceu na avenida Flávio Ribeiro Coutinho, próximo ao Mag Shopping.

 

A ação foi atendida pela equipe da Polícia Militar sob o comando do cabo Marinho. Até o momento os três assaltantes ainda não foram identificados.

 

 

 

Paulo Dantas/Washington Luis

Comentários

Tags : , , ,

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627