Bandidos invadem escola pública em JP para matar duas estudantes adolescentes

Publicado em quinta-feira, maio 26, 2011 ·

assaltoProfessores, alunos e moradores próximos ao Escola Municipal Professor Afonso Pereira, no conjunto Cidade Verde, em Mangabeira, passaram por momentos de pânico na noite de quarta-feira, 25, quando alguns jovens armados entraram no educandário a procura de duas jovens, de 17 e 14 anos.

A direção da escola chegou a suspender as aulas e os alunos foram orientados a irem para suas casas, recebendo a segurança de policiais militares.

Tudo começou, segundo a direção do colégio, na semana passada quando chegou a informação de que duas estudantes estavam marcadas para morrer, inclusive uma delas chegou recentemente de São Paulo.

Na noite de ontem os bandidos chegaram a escola, perguntaram ao vigilante pelas jovens e ele respondeu que não tinha visto as estudantes. Mesmo assim os bandidos entraram no colégio procurando as adolescentes. Um deles portava acintosamente uma pistola, disse uma testemunha.

De acordo com as informações a garota que havia chegado recentemente a João Pessoa resolveu voltar para São Paulo. O fato foi registrado na 9ª Delegacia Distrital, em Mangabeira.

Cardoso Filho
WSCOM Online

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627