Bandidos invadem escola para assassinar aluno e com medo direção suspende as aulas na Capital

Publicado em quarta-feira, março 18, 2015 ·

O aviso colado no portão da escola: Só haverá aula no dia 23/03/2015 por motivo de falta de segurança
O aviso colado no portão da escola: Só haverá aula no dia 23/03/2015 por motivo de falta de segurança

A falta de segurança na Escola Estadual de Ensino Fundamental João Navarro Filho, no conjunto Valentina de Figueiredo, em João Pessoa, fez com que a direção do educandário suspendesse as aulas até que as autoridades de segurança tomem providências.

A última investida dos bandidos aconteceu na tarde de ontem quando a escola foi invadida por desconhecidos que queriam assassinar um aluno. Diante dessa situação de insegurança, a direção decidiu suspender as aulas porque os professores se negam a entrar na escola.

A diretora da escola, Maria dos Remédios explicou que já fez dois ofícios que serão encaminhados ao comandante do 5º Batalhão, coronel Sena, com também à Secretaria de Educação do Estado solicitando segurança para o local.

“Infelizmente, por falta de segurança, estamos perdendo todos os nossos alunos porque os pais estão pedindo a transferência deles para outras escolas”, lamentou a diretora ao destacar que diariamente são registrados assaltos e casos de agressões físicas em frente à escola.

ACOMPANHE O FOCANDO A NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK                TWITTER                    INSTAGRAM

Em entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação, o capitão Elson garantiu que a Polícia Militar sempre faz rondas nas imediações da escola mas afirmou que a viatura não pode permanecer por tempo tempo na área porque existe outras ocorrências para serem atendidas.

paraiba.com.br

Comentários

Tags : , , , , , , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627