Bandidos explodem dois caixas eletrônicos em Campina Grande

Publicado em terça-feira, janeiro 17, 2017 ·

(Foto: Laisa Grisi/TV Paraíba)
(Foto: Laisa Grisi/TV Paraíba)

Seis homens armados explodiram dois caixas eletrônicos de uma agência bancária na Avenida Canal, no Centro de Campina Grande. De acordo com as informações preliminares da polícia, a ação dos criminosos foi frustrada e nenhum dinheiro foi levado.

Ainda conforme os policiais, os homens chegaram ao local fortemente armados e usando capuzes. O grupo rendeu os motoristas de um caminhão e de um ônibus e colocaram os veículos atravessados na avenida para impedir a passagem de outros carros.

Os criminosos usaram dinamites para explodir os caixas eletrônicos. Segundo os policiais, contudo, a explosão não abriu as gavetas de dinheiro e os homens não conseguiram levar nada.

Poucas horas depois da ação, um carro foi encontrado queimado, na BR-104, na saída de Campina Grande para a cidade de Lagoa Seca, no Agreste paraibano. A polícia informou que o veículo, provavelmente, foi utilizado pelos criminosos.

Um dos passageiros do caminhão informou em entrevista à TV Paraíba que os criminosos pediram para ele e o motorista descer do veículo e deitarem no chão. Depois tomaram a chave e atravessaram o caminhão na avenida. Em seguida, jogaram a chave no canal próximo à agência bancária.

Há menos de uma semana, outra agência bancária havia sido alvo de crimonosos em Campina Grande. Na última quarta-feira (11), homens explodiram dois caixas eletrônicos numa agência no bairro da Liberdade.

G1 PB

Acompanhe mais notícias do FN nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram

Entre em contato com a redação do FN:  WhatsApp (83) 99907-8550. 

E-mail: jornalismo@focandoanoticia.com.br

 

 

 

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627