Bandidos explodem caixas de banco na PB e fogem sem dinheiro, diz PM

Publicado em quarta-feira, Fevereiro 29, 2012 ·

Gesso e vidros da agência ficaram destruídos na explosão (Foto: Henrique Epifânio/TV Paraíba)
Gesso e vidros da agência ficaram destruídos na explosão (Foto: Henrique Epifânio/TV Paraíba)

Dois caixas eletrônicos de uma agência do Banco do Brasil do município de Fagundes, no Agreste da Paraíba, foram explodidos na madrugada desta quarta-feira (29). Apesar do ataque, a gerência informou ao 10º Batalhão da Polícia Militar que as gavetas onde ficam as cédulas não foram violadas, por isso os criminosos teriam fugido sem o dinheiro.

As informações sobre o caso foram repassadas à imprensa pela Central de Operações da Polícia Militar (Copom). De acordo com o órgão, o primeiro telefonema comunicando o crime foi recebido às 2h10. No local, testemunhas informaram aos policiais que a explosão teria sido provocada por dez homens que chegaram à cidade em dois carros e duas motocicletas.

Os explosivos foram acionados, mas as gavetas das cédulas não foram violadas. A PM acredita que a quantidade de dinamite utilizada não teria sido suficiente. A carcaça do aparelho de autoatendimento, o gesso do teto e os vidros da agência ficaram destruídos.

Antes de ir embora, os suspeitos deixaram grampos afiados na pista para evitar a perseguição. Os pneus de um dos carros da Polícia Militar ficaram furados. Os criminosos teriam fugido em direção a Campina Grande.

A Polícia Civil solicitou uma equipe de perícia em busca de vestígios que possam ajudar a identificar os envolvidos no crime. Foram feitas buscas, mas nenhum suspeito foi preso até as 7h10 (horário local).

G1 PB

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627