Bandidos explodem Bradesco de Alagoinha

Publicado em terça-feira, julho 12, 2011 ·

Dois homens foram presos na zona rural de Mulungu e com eles a Polícia encontrou cerca de 7 mil reais. Os acusados residem em Alagoinha.

bradescoA semana começou movimentada com ações criminosas na região do brejo paraibano, após o assalto a agência do MultiBank da cidade de Belém, e a invasão ao Banco do Brasil de Mari, ambos ocorridos nesta segunda (11), na madrugada desta terça-feira (12), por volta das 3 horas, dois indivíduos instalaram dinamites na agência do Banco do Bradesco vindo a explodir o mesmo.

Após a explosão, os bandidos conseguiram levar uma quantia em dinheiro e evadirem-se rapidamente pelas estradas vicinais do município.

Informações extra-oficiais dão conta de que o caixa da agência teria sido abastecido com a quantia de 100 mil reais, o que leva a crer que os bandidos já haviam estudado todo o contexto da ação.

A Polícia realizou diligências e conseguiram preder dois indivíduos na zona rural de Mulungu identificados como Manoel Messias Elias dos Santos, o “Menininho”, 42 anos, e ”Patola”, a dupla já é conhecida pela Polícia pelas práticas de crimes realizados na própria cidade de Alagoinha. Para a Polícia não restam dúvidas que os dois praticaram a ação criminosa.

bradesco1Em posse dos dois a PM recuperou uma quantia de aproximadamente 7mil e 800 reais e uma moto, além de documentos.

Em entrevista ao repórter Feliciano Silva da Rádio Rural de Guarabira o Coronel Ysmar, Comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar sediado em Guarabira, ressaltou a importância da rapidez na ação policial.

Da Redação
Imagens: Edcarlos Monteiro

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627