Bandidos explodem banco em S. Sebastião de Lagoa de Roça pela 2ª vez

Publicado em quinta-feira, junho 2, 2011 ·

thumb.phpA agência do Bradesco na cidade de São Sebastião de Lagoa de Roça, 136 quilômetros da Capital, foi alvo da ação de bandidos na madrugada desta quinta-feira, 2. Cerca de dez homens invadiram a cidade, praticaram um roubo num posto de combustível e depois na agência bancária. Esta foi a segunda vez que bandidos explodiram caixa eletrônico naquela cidade em 2011. A primeira vez aconteceu no dia 3 de fevereiro desse ano.

A ação dos bandidos aconteceu por volta das 2h. Em dois veículos, um deles identificado como um Astra de cor verde, o grupo chegou a cidade, se dirigiu ao posto de combustível, renderam o vigilante, tomaram o celular dele, se apoderaram do dinheiro do caixa e se dirigiram a agência bancária onde explodiram terminal eletrônico.

A ação dos bandidos foi rápida. Imediatamente o caso foi comunicado ao destacamento policial local e ao 10º Batalhão da PM, localizado em Campina Grande que realizou diligências, no entanto, não conseguiu localizar os assaltantes.

Esta foi a segunda investida dos assaltantes em agências bancárias em 48 horas na Paraíba. Na madrugada de terça-feira, 31, os bandidos agiram contra uma agência bancária na cidade de São José dos Cordeiros, no Cariri paraibano.

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627