Bandidos aterrorizam zona rural de Serraria e obrigam moradores a abandonarem suas casas

Publicado em sexta-feira, março 28, 2014 ·

violenciaAlguns moradores do município de Serraria estão sendo obrigados a abandonarem suas casas por medo da ação de bandidos que vêm aterrorizando a zona rural. De acordo com informações obtidas pelo Focando a Noticia com pessoas da cidade, pelo menos seis casas já foram invadidas nos últimos dias. Na última quarta-feira (26), a ação dos criminosos foi tão violenta que eles chegaram a ameaçar duas crianças de estupro. Uma das localidades mais afetadas e a região conhecida por Triunfo.

São várias as ações criminosas que vêm acontecendo na zona rural de Serraria e, segundo moradores locais, os bandidos, armados, já chegam invadindo as casas e aterrorizando as pessoas que encontram. Os criminosos levam tudo que encontram de valor e ainda fazem sérias ameaças.

Em um desses atos violentos, um homem foi atingido por dois tiros disparados pelos bandidos e teve que ser socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Ele já recebeu alta, mas ainda está com uma bala alojada na cabeça e teve que ter vários pinos implantado no braço.

Por conta dessa violência, muitos moradores da zona rural estão sendo obrigados a deixarem suas casas e irem morar na zona urbana do município, muitos deles deixando para trás sua produção agrícola e animais, que são fontes de renda para as famílias.

Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627