Bandidos assaltam moradores de Arara na noite violenta na cidade

Publicado em sexta-feira, setembro 9, 2016 ·

plantão-policialA noite dessa quinta-feira (08) foi violenta em Arara. Bandidos atuaram na Rua Projeta e no Sítio Araçá. Em um dos casos, a vítima entrou em confronto com o bandido e foi ferido com uma facada na perna.

O primeiro caso ocorreu por volta das 19h, quando um comerciante estava em frente a sua casa e foi surpreendido por dois indivíduos encapuzados. Um dos bandidos estava armado e anunciou o roubo levando da vítima a quantia de aproximadamente R$ 400,00 e um celular da marca LG. Em seguida os criminosos fugiram tomando destino ignorado.

A guarnição da viatura 6192 foi informada do fato através do linha direta, se deslocou ao local do crime e após obter informações com a vítima,efetuou diligências no sentido de localizar os acusados, porém sem êxito.

O outro caso ocorreu no Sitio Araçá, um agricultor e um aposentado foram surpreendidos por um indivíduo não identificado, armado com uma faca, o qual anunciou o roubo, levando das vítimas uma pequena quantia em dinheiro. Ao tentar evitar o roubo, uma das vítimas entrou em luta corporal com o meliante e foi ferido com uma facada na perna. O bandido fugiu.

A guarnição da viatura 6192 foi informada do fato através do linha direta, se deslocou ao local do crime e após obter informações com as vítimas,efetuou diligências no sentido de localizar o acusado, porém sem êxito, enquanto que a 1ª vítima foi socorrida e conduzida pelo SAMU ao hospital.

Focando a Notícia

Acompanhe mais notícias do FN nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram

Entre em contato com a redação do FN:  WhatsApp (83) 99907-8550. 

E-mail: jornalismo@focandoanoticia.com.br

 

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627