Bandidos assaltam duas agências bancárias na PB; ocorrências já chegam a 65 este ano

Publicado em sexta-feira, Maio 29, 2015 ·

caixasDuas agências bancárias localizadas na região da Borborema foram alvos das ações dos bandidos na madrugada desta sexta-feira (29). O primeiro ataque foi registrado por volta de 1h45 na cidade de Boqueirão. O segundo ocorreu no município de São João do Cariri, às 3h50. Em Boqueirão, os assaltantes arrombaram o cofre da agência, enquanto em São João do Cariri o grupo criminoso explodiu um caixa eletrônico.

De acordo com informações da polícia, cerca de dez homens amados invadiram a agência do Banco do Brasil, em Boqueirão, e explodiram o cofre do local. O grupo fugiu em direção a cidade de Cabaceiras em uma Fiat Strada e um Ford EcoSport, que foi encontrado por policiais ainda em chamas na rodovia PB-148.

ACOMPANHE O FOCANDO A NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK                TWITTER                    INSTAGRAM

Já em São João do Cariri, , seis homens explodiram um caixa eletrônico de um banco privado por volta das 3h50. Testemunhas relataram que os criminosos dispararam várias vezes para cima. Os homens fugiram em um Fiat Palio Weekend no sentido São José dos Cordeiros. Policiais encontraram grampos de ferro deixados na pista e várias cápsulas deflagradas de calibre 12.

De acordo com levantamento do Sindicato dos Bancários, 65 agências bancárias da Paraíba já foram alvos dos criminosos na Paraíba, em 2015.

 

blogdogordinho

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627