Bandidos assaltam agência dos Correios de Pilõezinhos, município da microrregião de Guarabira

Publicado em sexta-feira, setembro 2, 2011 ·


A moto usada no crime foi encontrada abandonada no mato

Eram exatamente 08:40h da manhã desta sexta (02) quando dois homens chegaram em uma moto e assaltaram a agência dos Correios da cidade de Pilõezinhos, no Brejo paraibano, levando todo o dinheiro da caveta do caixa.

Em entrevista ao Portalmidia a senhorita Janiele Oliveira, de 26 anos de idade, residednte em Guarabira, disse que estava sozinha, na agência, trabalhando no caixa, quando um dos elementos chegou empunhando um revólver, com o capacete na cabeça, enquanto o segundo ficou na moto dando cobertura ao comparsa.

Janiele, que naturalmente estava muito nervosa, disse também que o elemento gritava muito, pedindo o dinheiro do caixa e muito agressivo, chutando os móveis da agência.

Havia pelo menos seis clientes, esperando atendimento na hora do assalto, mas ninguém sequer foi tocado pelo assaltante.

As câmeras de segurança do local registraram toda a ação e foram repassadas para os policiais do Setor de Inteligência da Polícia Militar para ajudar na identificação do elemento que entrou. Infelizmente o outro comparsa que ficou esperando na moto não aparece nas imagens.

Após a ação os meliantes fugiram no sentido Sítio Miguel e possivelmente à cidade de Borborema ou Pirpirituba. Ao empreender buscas na área, a Polícia Militar conseguiu encontrar a moto usada no crime. Uma Yamaha YBR, de cor vermelha e placa MOQ-0726, ano 2008, de João Pessoa-PB, abandonada no Sítio Riachão que fica entre Pilõezinhos e borborema.

Veja as fotos exclusivas do exato momento em que o bandido entrou na agência com o revólver na mão e praticou o assalto. Veja.

011

Juka Martins
Do Portal Mídia
Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627