Bandidos armados invadem escola da Paraíba e roubam alunos e professores

Publicado em sexta-feira, Fevereiro 28, 2014 ·

Escola invadida por bandidos
Escola invadida por bandidos

Professores e alunos da Escola Estadual Ademar Veloso da Silveira, situada no bairro Bodocongó, em Campina Grande, na região do Agreste paraibano, viveram momentos de pânico, na noite dessa quinta-feira (27). Homens armados invadiram a unidade escolar e roubaram pertences de alunos e professores. Um estudante foi agredido.

De acordo com o relatório do Comando do Policiamento Regional de Campina Grande, por volta das 20h, cinco homens armados invadiram a escola e foram em direção a sala dos professores onde roubaram celulares e bolsas. Salas de aula também foram vistoriadas pelos assaltantes.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

O vice-diretor da unidade, que não teve o nome revelado, ao perceber a presença dos criminosos nas dependências da escola, conseguiu se trancar e ligar para a Polícia Militar e a diretora geral da escola. Ele disse que os policiais demoraram para atender a ocorrência.

Os criminosos ainda deram uma coronhada na cabeça de um estudante, que passa bem. Os bandidos fugiram levando os objetos das vítimas. A diretora da escola, Ana Cristina, disse em entrevista à equipe de reportagem da TV Correio-CG, que a unidade é rotineiramente alvo de ações criminosas.

“A escola sempre é alvo dos bandidos, que jogam bombas dentro da unidade e invadem o local. Os professores estão com medo de trabalhar por causa das ameaças dos próprios alunos aos docentes. Os assaltos são constantes na frente da escola à tarde e noite, que onde a escuridão em frente da nossa escola facilita o crime”, desabafou Ana Cristina.

 

Por Hyldo Pereira

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627