Bandido finge ser deficiente físico e grupo assalta agência bancária em João Pessoa

Publicado em segunda-feira, setembro 17, 2012 ·

Quatro homens assaltaram na manhã desta segunda-feira (17) uma agência bancária do Banco Itaú, no Centro, em João Pessoa, capital da Paraíba. Um dos bandidos fingiu ser deficiente físico para realizar o assalto.

Os assaltantes chegaram em duas motos e armados com pistolas 340. De acordo com o coronel Paulo Almeida do 1º Batalhão da Polícia Militar, os homens levaram dinheiro e um revólver do agente que fazia segurança do banco. O coronel afirmou que a tarde os técnicos da agência farão uma auditoria para saber qual o valor furtado.

Ainda segundo o coronel a ação dos bandidos foi facilitada devido a agência bancária não ter porta giratória, comum nos bancos.

“A agência não tinha porta giratória, se tivesse com certeza a ação teria sido dificultada, pois algum dos assaltantes teria sido barrado. Posso classificar a ação como uma ousadia dos bandidos”, disse o coronel Paulo Almeida.

A polícia militar faz diligência no local, mas até o momento nenhum dos homens foi capturado.

Greve

Os bancários de toda Paraíba entram em greve por tempo indeterminado a partir desta terça-feira (18). Por conta disso, as agências estão lotadas e foram abastecidas para não faltar dinheiro nos caixas eletrônicos.

Os bancários ficaram frustrados por não terem fechado um acordo com a Federação Nacional dos Bancos (Fenaban). Eles pretendiam ter um aumento salarial de 0,7%.

portalcorreio

Comentários

Tags : , , , , , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627