Banco do Brasil de Guarabira presta péssimo atendimento e revolta clientes

Publicado em domingo, abril 6, 2014 ·

bancoA agência do Banco do Brasil de Guarabira vem nos últimos dias prestando um serviço deficiente no atendimento a clientes. Na última sexta-feira (4) nosso repórter, Davi Lambertine, esteve na agência para atendimento pessoal e foi obrigado a permanecer das 13h até as 14h30, porque no atendimento encontrava-se apenas um funcionário atendendo, sendo que havia 4 guichês para atendimento, quando questionado o único funcionário que prestava atendimento disse que os colegas de trabalham tinham saído para almoço. Lembrando que a agência fecha as 15hr como pode um funcionário sair para almoçar e não mais retornar para o trabalho?

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Após muito tempo de espera um segundo funcionário veio atender o pessoal que ali aguardava, cerca de mais de 15 pessoas.

A população não pode ter que esperar tanto tempo dentro de uma agência para a resolução de problemas tão simples, e necessita de uma resposta urgente do Banco do Brasil no quesito atendimento ao cliente.

 

 

portalmidia

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627