Bananeiras vai receber a perfuração de mais cinco poços artesianos

Publicado em sexta-feira, novembro 7, 2014 ·

 

bananeirasA informação foi repassada pelo Prefeito Interino de Bananeiras, Matheus Bezerra (PMDB). Durante os dias 07 e 08/Novembro, o Prefeito Interino percorreu a zona rural do município a fim de identificar pontos em que possam ser perfurados os poços artesianos. Matheus esteve acompanhado de um geólogo do Departamento Nacional de Obras Contras as Secas (DNOCS).

 

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

A conquista veio depois de uma articulação do Senador Vitalzinho (PMDB), através de esforços do Prefeito Interino. Matheus informou ainda que os cinco poços artesianos devam ser perfurados em Vila Maia, Olho D`água, Roma de baixo, Oiticica e Queimadas. “Agora é torcer para que os resultados das perfurações sejam positivos”. Comentou, acrescentando que; “é uma ação importante para garantir dias melhores para nossa população.” Pontuou.

 

Tenho a felicidade de ter articulado esse benefício ao lado do Senador de Bananeiras e da Paraíba, Vital do Rego Filho, nosso Vitalzinho. Nessa ação fica demonstrada que nossas alianças políticas sempre buscam o melhor para a nossa terra e que nosso posicionamento leal aos companheiros peemedebistas trará bons frutos para o nosso povo”. Destacou.

 

Após a marcação o DNOCS virá em algumas semanas realizar as perfurações.

 

O Prefeito Douglas Lucena (PPS) segue em viagem internacional, cumprindo uma agenda administrativa por Dubai, Austrália e Nova Zelândia.

 

Assessoria

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS









ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627