Bananeiras sediará o 1º Encontro de Juízes Eleitorais Sobre Eleições

Publicado em sexta-feira, setembro 28, 2012 ·


Presidência delibera encontro de Juízes
Presidência delibera encontro de Juízes
O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque, acompanhado do diretor-geral, Leonardo Lívio Ângelo Paulino, recebeu em seu gabinete, no final da tarde desta quinta-feira (27), o juiz Márcio Accioly de Andrade, diretor da Escola Judiciária Eleitoral da Paraíba (EJE-PB), para discutir os preparativos com vista a realização do “1º Encontro de Juízes Eleitorais Para Eleições”.

Na ocasião, a cidade de Bananeiras foi escolhida para sediar o evento marcado para os dias 23 e 24 de novembro vindouro.

O evento está sendo preparado pela presidência do TRE-PB, em parceria com a EJE-PB, e tem por objetivo trocar experiencias vividas nas eleições, com apresentação de painéis pelos juízes que se inscreverem com essa finalidade, abordando, inclusive, outros temas relacionados ao processo eleitoral.

Márcio Accioly de Andrade e o juiz Ouvidor do TRE-PB, Sílvio Pélico Porto Filho, visitaram o município de Bananeiras, na última  segunda-feira (24), para avaliar o local e fizeram uma visita de cortesia ao juiz da 14ª Zona Eleitoral, Antônio Gomes de Oliveira, que externou completo apoio para a realização do encontro naquele município.

TRE-PB
Focando a Notícia

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br