Bananeiras: Ramom confirma encontro com Douglas, mas garante que cumprirá acordo para a escolha definitiva do pré-candidato a prefeito

Publicado em segunda-feira, Fevereiro 13, 2012 ·

ramom moreiraO chefe de gabinete da prefeitura de Bananeiras (PB), Ramom Moreira, entrou em contato com a nossa reportagem, no domingo (12), para fazer algumas considerações relacionadas ao registro feito por Marcelo Lourenço de Mendonça sobre o pleito eleitoral no município, intitulado ‘Reviravolta no cenário político de Bananeiras’.

O pré-candidato a prefeito confirmou o encontro com o vice-prefeito Douglas Lucena no sítio Cajazeiras, mas negou a declaração atribuída a ele de que será respeitado “o acordo firmado com aqueles que respeitarem o que foi acordado”.

Ramom garantiu que continua disposto a cumprir o acordo selado com os outros dois pré-candidatos – Edgar Santa Cruz e Douglas Lucena – para que o nome da base de sustentação da prefeita Marta seja o que obtiver melhor colocação junto ao eleitorado, após a realização de uma pesquisa.

Tentando acalmar os ânimos que andam meio alterados, sobretudo por causa das últimas noticias envolvendo os três pré-candidatos, o ex-deputado Ramalho Leite, que está fora da cidade, publicou na quinta-feira (9), em seu twitter, um recado a Douglas, Ramom e Edgar lembrando que o nome do grupo será definido através de pesquisa.
ramalho

Confira informação de Marcelo Lourenço: http://www.focandoanoticia.com.br/2012/02/12/eleicoes-troca-de-cordialidade-entre-douglas-e-ramom-evidencia-racha-na-base-governista-em-bananeiras/

Redação/Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627