Bananeiras é finalista na certificação do Selo UNICEF Edição 2009 -2012

Publicado em segunda-feira, novembro 26, 2012 ·


A Prefeita do município de Bananeiras, Marta Ramalho e o Articulador do Selo UNICEF, no Município,  Jivago Fialho, participarão, no próximo dia 29 de Novembro, às 15 horas, no Auditório da Biblioteca Nacional, em Brasília, da Cerimônia Especial do Selo UNICEF Município Aprovado2009/2012.

O evento tem como objetivo apresentar os resultados das ações voltadas para a promoção dos direitos da criança e do adolescente na região do Semiárido Brasileiro. Serão certificados, com o Selo UNICEF Município Aprovado, os municípios que mais avançaram na realização dos direitos das crianças e dos adolescentes.

O município de Bananeiras, desenvolveu um conjunto de ações articuladas pelas secretarias de Desenvolvimento Social, Secretaria de Educação e Secretaria de Saúde.

Na certificação do Selo UNICEF será reafirmado o compromisso do Governo Federal, dos Governos Estaduais, do UNICEF e das organizações da sociedade civil com o Pacto Um Mundo para a Criança e o Adolescente do Semiárido.

O convite foi feito à Prefeita Marta Ramalho, por telefone,  e confirmado por e-mail, atestando ao município de Bananeiras a condição de Município finalista do Selo UNICEF, edição 2009/2012.

Redação/Focando a Notícia

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627