Bananeiras consolida quadro político de futuro no Brejo

Publicado em terça-feira, outubro 4, 2016 ·

Quem acompanha com atenção os bastidores da política no Estado da Paraíba identifica com clareza as novas lideranças nas diversas regiões. Não há fartura nem conceitual nem em quantidade, sobretudo no quesito de gestão.

Nesta real escassez de quadros, Bananeiras consolidou nas eleições de 2016 uma jovem liderança atendendo pelo nome de Douglas Lucena, invenção dele mesmo mas descoberto por Marta e Ramalho Leite.

ANTES DE TUDO, O CONCEITO

Douglas revelou-se um novo quadro por saber unir gestão, ética, inovação e tino político. É do ramo, como se diz lá Torre. Além segura o tranco de conviver com as adversidades conjunturais de forma segura, sobretudo nos tempos de vacas magras.

Em 3 anos e 9 meses de governo conseguiu fazer Bananeiras se manter e se ampliar como joia de nova cultura econômica longe da agricultura histórica servindo-se de nova vocação que a cidade deve muito a Marta, Ramalho, Alírio, Erly Amorim e a Ana Maria Gondim.

ZELO FINANCEIRO E FUTURO

O prefeito reeleito sem uso de qualquer imoralidade, apesar do discurso duro de seu opositor Matheus Bezerra – de família tradicional, soube vencer com classe e postura a merecer reconhecimento de todos, em especial da Justiça Eleitoral. Sua vitória foi limpa e incontestável.

Ele, agora, precisa construir as novas etapas com lealdade a princípios éticos e políticos ampliando seus horizontes para atrair novos projetos e mais desenvolvimento para sua terra natal. É pule de 10 a honrar o Brejo paraibano como nova liderança de muito futuro.

Tudo em nome de seu talento e ética. Vai mais longe.

blogdowaltersantos

Acompanhe mais notícias do FN nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram

Entre em contato com a redação do FN:  WhatsApp (83) 99907-8550. 

E-mail: jornalismo@focandoanoticia.com.br

 

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627